Alimentos arrecadados no curso de futebol 7 são entregues a famílias carentes

De Nilson Aranha | Data 23 de fevereiro de 2024

Alimentos arrecadados

Os alimentos arrecadados durante a realização do Curso de Futebol 7 foram entregues as famílias carentes do município de Alta Floresta. Os participantes do curso, voluntariamente, doaram esses alimentos como forma de inscrição.

O presidente da Lemaf, Abraão Leite juntamente com o empresário Régis Massareli fizeram a entrega ao Instituto Doarse que atende famílias carentes a mais de 8 anos no município. O Doarse é uma organização não governamental sem fins lucrativos que realiza ações beneficentes em prol de famílias carentes do município, tendo como foco principal a atuação de serviços de assistência social.

Dineile Aparecida, voluntária do Instituto Doarse disse que há mais de 8 anos o mesmo ajuda as famílias carentes de Alta Floresta. Segundo ela, vários bairros são assistidos com o Instituto Doarse. “Somos voluntários por amor e esses alimentos são muitos importantes para essas famílias”.

Presidente da Lemaf ajudou na entrega dos alimentos

O Curso de Formação de Oficiais de Arbitragem de Futebol 7 aconteceu no período de 19 a 21 de março de 2024 no Complexo Esportivo Kayoko Tanaka. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol 7 Jailson Aleixo foi o responsável por repassar as atualizações da modalidade que esta em crescimento no Brasil.

Dineile do Instituto Doarse acompanhou a entrega dos alimentos

Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem