IDENTIDADE PRÓPRIA – Árbitros se identificam com os uniformes oficiais e padronizados da Tubarão Sports

Praticamente todos os árbitros das modalidades esportivas vestem uniformes da fábrica com matriz localizada no bairro Santa Izabel, em Cuiabá

Fotos: Divulgação
Presidente da FMF 7 Society Jailson Aleixo frisa que o empresário Alessandro é excepcional nos negócios

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol 7 Society, Jailson Aleixo de Souza, grande fomentador do esporte no estado, principalmente o futebol Society e o Futebol Amador afirma com todas as letras que a arbitragem em um todo no estado de Mato Grosso tem identidade própria através de seus uniformes padronizados pela Tubarão Sports. Jailson Aleixo vai mais além ao afirmar que as negociações com o empresário Alessandro do Nascimento, proprietário da fábrica é satisfatória para qualquer pessoa interessada. “O que faz a diferença na Tubarão Sports é a atenção que você recebe de qualquer funcionário da casa, principalmente do proprietário”, destaca.

Modelo de uniformes padronizados para árbitros atuarem em jogos oficiais de Futebol Society

Jailson Aleixo de Souza argumenta que há anos mantém a parceria com a Tubarão Sports na fabricação de uniformes oficiais para os árbitros do futebol Society padronizados e de alta qualidade. “Pode conversar com qualquer árbitro sobre os uniformes da Tubarão e as respostas são uma só: muito bom e de alta qualidade”, diz o dirigente. E não é somente do futebol Society como também de outras modalidades. O árbitro Ivo Claudino, credenciado para apitar futebol de campo, futsal e Society, diz com muita convicção que os uniformes da Tubarão fazem com que se sinta respeitado quando entra em campo ou quadra para apitar um jogo oficial. “O uniforme nos dá uma sensação de bem-estar e respeito dos atletas quando se dirigem a nós. São uniformes padronizados e com marca registrada para cada modalidade”, comenta.

Outro também que fala muito bem da Tubarão Sports é o ex-árbitro de futebol profissional de Mato Grosso, Alinor Silva da Paixão, hoje envolvido com o esporte amador, mesmo assim usa os uniformes da fábrica em Cuiabá. “Há muitos anos eu sempre comprei meus uniformes na Tubarão e de uns tempos para cá as coisas mudaram, pois o entendimento com o proprietário mudou muito. Ficou fácil negociar com a Tubarão Sports, o Alessandro ou mesmo qualquer atendente dispensa toda atenção para o cliente e faz com que saia de lá satisfeito com a aquisição de qualquer material esportivo, pois lá comercializa vários artigos esportivos além de uniformes oficiais de todas as modalidades”, explica.

Vice-presidente e presidenta do Boliche de Mato Grosso, respectivamente Matheus Verão e Raquel Tenuta

Os dirigentes do Boliche em Mato Grosso, Raquel Tenuta, presidente e Matheus Verão, vice, se dizem satisfeito com a parceria que mantém com a fábrica em Cuiabá. “É muito satisfatório fazer negócio com a Tubarão. O boliche em Mato Grosso agora que começa a ganhar espaço na Baixada Cuiabana e todas as vezes que procuramos a Tubarão fomos muito bem atendidos e conseguimos fechar bons negócios para ambas as partes e indico para qualquer pessoa interessada em adquirir uniformes ou mesmo artigos esportivos pode procurar a Tubarão que vai sair de lá satisfeito com a negociação”, diz o vice-presidente Matheus Verão.

Árbitros Cláudio Sampaio e Jamil Rodrigues, ambos vestem uniformes da Tubarão Sports

Outro ex-árbitro profissional do Estado, e hoje envolvido com o esporte amador, Jamil Rodrigues, também destaca a Tubarão Sports pela qualidade de seus materiais esportivos. “É de boa qualidade. Há muitos anos faço uso dos uniformes da Tubarão e indico para quem quiser que pode confiar nos uniformes da fábrica, que possui um padrão de alta qualidade e de fino acabamento personalizado. É muito bom sim e de fácil negociação”, afirma. A Tubarão Sports está localizada na A. Daliberto da Costa, 300, bairro Santa Izabel, em Cuiabá/MT. Telefone (65) 3056-4900.

Durante encontro com as Federações promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) durante toda a tarde de segunda-feira (26) na sede do Governo no Palácio Paiaguás, vários dirigentes e presidentes das federações presentes foram unânimes em afirmar que a Tubarão Sports é uma empresa consolidada na confecções de material esportivo, principalmente nos uniformes oficiais de várias modalidades.

“A Tubarão Sports é uma empresa que se consolidou na Baixada Cuiabana nas confecções de uniformes esportivos.  Os uniformes são de uma qualidade impar e de grande aceitação, estamos bem servidos com a Tubarão Sports”, destacou um dos presidentes.

Fonte: O Esportivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem